drgonball extrme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
drgonball extrme

nos somos o extremo do dragon ball
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sede da Corporação Cápsula

Ir para baixo 
AutorMensagem
Brolly
super saiyajin dai san dankai
super saiyajin dai san dankai
Brolly


Mensagens : 71
Pontos : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

Sede da Corporação Cápsula Empty
MensagemAssunto: Sede da Corporação Cápsula   Sede da Corporação Cápsula Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 12:52 pm

A Corporação Cápsula foi fundada pelo Dr. Briefs.

Dr. Briefs inventou uma tecnologia que permite o encolher dinâmico de qualquer substância. Isto para que seja mais fácil transportar os objectos dentro da cápsula. Depois, o tamanho original pode ser recuperado, com um simples carregar num botão. É óbvio que esta é mais uma parte de ficção que Dragon-Ball contém nas suas séries. E é mais uma das invenções de Akira, o autor das personagens.

Sede da Corporação Cápsula Capsule(1)

Repara bem o que Dr. Briefs pensa de algumas personagens:


Vegeta - Foi um guerreiro da classe mais alta dos Saiyajin. Antes dele, quem tinha mais poder era o seu pai. Com isto, Vegeta cresceu com a ideia de que seria o maior querreiro de todos e que para ele poder era tudo na vida. O que mais o irritava era perder uma batalha para um guerreiro inferior, como foi o caso do combate entre ele e Goku. Vegeta perdeu a vida numa luta contra Freezer, mas acabou por ressuscitar através das bolas de cristal.

Son Gohan -Uma das características desta personagem é que torna-se difícil saber o que Gohan quer da vida. Isto acontece talvez por ser metade Saiyajin e metade Chikyuujin. Coraçãozinho de Satan levou-o para longe da família e ensinou-o a sobreviver sozinho. Com apenas 5 anos de idade, tinha coragem e poder suficiente para enfrentar os seus opositores muito maiores do que ele, com o objectivo de proteger os mais fracos.


Bulma - A filha de Dr. Briefs – até Akira, o autor da série, gostaria que Bulma fizesse parte da sua família. “Bem, ela é rica, o que seria muito reconfortante, e inteligente”, explica. Esta personagem vive numa casa enorme, com muitos robots como empregados. E é uma das melhores amigas de Goku.


Quem é o Dr. Briefs?

Sede da Corporação Cápsula Drbrief1É o inventor das cápsulas e fundou a Corporação Cápsula. Vive na parte oeste da cidade que compõe o mundo Dragon-Ball. E foi lá, também, que ele criou a sede da Corporação Cápsula. O nome Dr. Briefs é muito poucas vezes mencionado na série. Por isso, muitos dos fãs de Dragon-Ball não o conhecem. Podes desde já ficar a saber que Dr. Briefs é o pai de Bulma, que deu a conhecer a Son Gokou a lenda das sete bolas de cristal. Este inventor passa os dias enfiado no laboratório. Imaginas a fazer o quê? A inventar novas coisas e a trabalhar em ideias revolucionárias, claro. Mas nem só de trabalho vive Dr. Briefs. Um dos seus passatempos favoritos é brincar com os seus animais, que são bastante exóticos. Ele tem cães, gatos e dinossauros que estão todos num enorme jardim, situado dentro da sede da Corporação Cápsula.


Ir para o topo Ir para baixo
 
Sede da Corporação Cápsula
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sede da Rede Ribbon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
drgonball extrme :: Lugares :: A sede da Corporação Cápsula-
Ir para: