drgonball extrme
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
drgonball extrme

nos somos o extremo do dragon ball
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 finalista do budokai tenkaichi

Ir para baixo 
2 participantes

quem vc acha q devera ser o finalista desse trneio
Goten
finalista do budokai tenkaichi Vote_lcap0%finalista do budokai tenkaichi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Gohan
finalista do budokai tenkaichi Vote_lcap0%finalista do budokai tenkaichi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Broly
finalista do budokai tenkaichi Vote_lcap75%finalista do budokai tenkaichi Vote_rcap
 75% [ 3 ]
Gogeta
finalista do budokai tenkaichi Vote_lcap25%finalista do budokai tenkaichi Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Cash
finalista do budokai tenkaichi Vote_lcap0%finalista do budokai tenkaichi Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
gohan
super saiya-jin full power
super saiya-jin full power
gohan


Mensagens : 133
Pontos : 215
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2011

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 1:50 pm

finalista do budokai tenkaichi Images?q=tbn:ANd9GcR_A0gyePCYD3Yb7KA2xrJdofzXY53KaDQld_39eRY0_BFXKRwOwaq7WWEkXAesse é o primeiro finalista do budokai tenkaichi eu os desejaria boa sorte mas contra ele não vão precisar
alem disso vim pra avisar q o ganhador do troneio ganhara 2000 de dinheiro
Atenção quem for escolhido o finalista desse ediçã de budokai tenkaichi sera de todas as otras então vote com sabedoria pq o finalista da proxima edição é a nº 18 (ou seja vai ficando masi difcil e o escolhido vai ficando mais forte)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoexplore.forumeiros.com
Brolly
super saiyajin dai san dankai
super saiyajin dai san dankai
Brolly


Mensagens : 71
Pontos : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeQua Abr 06, 2011 5:44 pm

Entro no estádio sério com uma capa enorme cobrindo meu corpo chego perto de mister satan e ele ri tiro a capa e ele me ve o famoso sayajin lendário e ele se assutas e todos ficam com cara de espando e eu pego o mister satan pelo pescoço n ousso o q ele está o fereçendo e le jogo normalmente contra a parede que ele foi voandodo de cara na parede e acaba am luta.
me anunciam e eu digo:
HAHAHA É ESSE O CAMPEÃO DE VCS QUE VCS TANTO ADORAM HAHAHA RIAM AGORA. HUM AR RRRRRRRRRRRRRRR

todos me olham com medo e n entendem por que eu tovirando super sayajin 1 com apenas treze anos mais um velho sabio fala :
_ A não ele é o futuro da destruição ele será o famoso super sayajin lendário!!!
todos suspiram e apavorados ficam muito tensos e eu começo a riri e já transformado mando uma pequena bola de ki vermelho que está nos meu dedo indicador e á lanço contra as arquibancadas.matando muitas pessoas e deixando tbm muitas feridas sobre os destroços fazendo isso eu olho com um olhar maldoso e voou sumindo entre as nuvens antes que cheguem as pessoas ara verem quem fez aquilo.


Última edição por Brolly em Sáb Abr 09, 2011 11:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brolly
super saiyajin dai san dankai
super saiyajin dai san dankai
Brolly


Mensagens : 71
Pontos : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:06 am

gohan escreveu:
broly é o finalista do budokai tenkaichi(agora veremos quem sera o finalista do outro mundo)
nessa final broly se ganhar poderá ser super sayajin 1 (já no outro torneio ele sera a androide 18 ou o androide 17 é c omo ele prefirir)o fato é q ele vai ser sempre o finalista desse torneio até q renuncie.
Ir para o topo Ir para baixo
gohan
super saiya-jin full power
super saiya-jin full power
gohan


Mensagens : 133
Pontos : 215
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2011

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:31 am

eu vo ser o juiz
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoexplore.forumeiros.com
gohan
super saiya-jin full power
super saiya-jin full power
gohan


Mensagens : 133
Pontos : 215
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2011

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 11:35 am

os participante brolly deve se apresenta na arena ate uma horafinalista do budokai tenkaichi 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoexplore.forumeiros.com
gohan
super saiya-jin full power
super saiya-jin full power
gohan


Mensagens : 133
Pontos : 215
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2011

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 12:06 pm

o brolly ganho
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoexplore.forumeiros.com
Brolly
super saiyajin dai san dankai
super saiyajin dai san dankai
Brolly


Mensagens : 71
Pontos : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 8:13 pm

EU SEI
Ir para o topo Ir para baixo
Brolly
super saiyajin dai san dankai
super saiyajin dai san dankai
Brolly


Mensagens : 71
Pontos : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 8:15 pm

A E MATEI TODOS QUE ESTAVAM ASSISTINDO MAIS POR SORTE ALGUNS SOBREVIVERAM MAS EU LHES PROMETO NA PRÓXIMA N HAVERÁ SOBRVIVENTES Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Brolly
super saiyajin dai san dankai
super saiyajin dai san dankai
Brolly


Mensagens : 71
Pontos : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 8:33 pm

E TEM MAI obrigado a todos que votaram por mim e quem votou foi muito inteligente e votou com sabedoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Brolly
super saiyajin dai san dankai
super saiyajin dai san dankai
Brolly


Mensagens : 71
Pontos : 104
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 26

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeDom Abr 10, 2011 8:50 pm

a e quem votou em mim eu poderei ajudar uma vez como eu farei na batalha de duplas serei eu e gohan fundidos
Ir para o topo Ir para baixo
gohan
super saiya-jin full power
super saiya-jin full power
gohan


Mensagens : 133
Pontos : 215
Reputação : 7
Data de inscrição : 02/04/2011

finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitimeTer Abr 12, 2011 6:18 pm

sabe para os q morreram ,nós podemos ressucita-los com as esferas do dragão
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoexplore.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





finalista do budokai tenkaichi Empty
MensagemAssunto: Re: finalista do budokai tenkaichi   finalista do budokai tenkaichi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
finalista do budokai tenkaichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda com o dbz budokai tenkaichi 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
drgonball extrme :: sedes de torneio :: sede budokai tenkaichi-
Ir para: